Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Parazinho (RN) - 19 de Outubro de 2021

Setor: Comunicação.

Publicada: 14/12/2021

A Câmara de Parazinho-RN pensando no bem-estar da população devido a pandemia, está com suas sessões sendo transmitidas ao público através da sua página no facebook.

Hoje, na sessão ordinária, foi votado e aprovado por unanimidade, o Projeto de emenda de lei orgânica e o projeto de resolução - emenda de regimento interno que altera dipositivo do regimento interno da Câmara Municipal de Parazinho, e antecipa a eleição para renovação da mesa diretora para a segunda metade da legislatura do quadriênio 2021/2024.

Dado fim a sessão, foi convocada a próxima sessão para o dia 9 de novembro de 2021.

Fiquem ligados em nossas redes sociais, para ficar por dentro do que vem acontecendo na nossa casa legislativa.

#camaramunicipal #camaraparazinho #acasadopovo #parazinho