Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Câmara recebe apresentação do relatório das ações do I quadrimestre da saúde municipal

Setor: Comunicação.

Publicada: 05/07/2021

É motivo de felicidade recebermos a sociedade civil e o poder executivo em nossa casa legislativa municipal, no Plenário Geraldo Garcia Gomes, para apresentação do relatório das ações do I quadrimestre da saúde municipal.

Observamos o quanto o poder executivo investiu na saúde dos parazinhenses e vem mantendo o alto nível de qualidade dos serviços.

Foi uma grande oportunidade vê o quao é transparente tem sido  todas as ações da atenção primária ( UBS, vigilância sanitária e Vigilância Ambiental), serviço de saúde mental e urgência.

Os pontos mas fortes em estratégias foram as ações do enfrentamento ao Covid 19.

Participaram desse momento o assessor contábil, assesoria de gestão em sistema da saúde, conselheiros de saúde,  secretários da adimistração Municipal, diretores de programas locais e de vigilância em saúde e a Secretária de Saúde Doriane Graciano.

Nossa casa segue aberta sendo um importante equipamento para toda a sociedade.

#CâmaraMunicipal
#casadopovo