Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Câmara de Vereadores de Parazinho inicia a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional - CIN

Setor: Comunicação.

Publicada: 20/03/2024

A Câmara de Vereadores de Parazinho inicia na próxima segunda-feira, 11 de março, a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional - CIN.

A CIN é um documento confiável, seguro, digital e possui padrão nacional e número único nacional, o CPF. Além disso, tem um fluxo oficial de emissão e de dados de identificação em todo o país, assim, suspende o uso de informações divergentes na identificação do cidadão.

Os interessados em fazer o novo documento devem procurar o Anexo da Câmara Municipal de Parazinho (ao lado da Igreja Matriz) para agendar atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.