Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Câmara de Parazinho sediou o lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade - (PELC)

Setor: Comunicação.

Publicada: 10/05/2021

Nossa Casa legislativa sediou o lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade - (PELC), em nosso município na tarde de terça-feira (04/05), com muita alegria e de forma virtual, seguindo os protocolos de biossegurança foi lançado o programa que envolverá diversas modalidades de esporte para nossa cidade.

O programa é uma parceria entre o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania, a Secretaria Nacional de Esporte e o Governo Municipal.

Nossa casa está muito feliz em ter sediado esse lindo projeto que democratizará o acesso ao esporte e lazer para os Parazinhenses.

Se fez presentes os secretariados do executivo municipal e nossos representantes, entre eles a nobre Vereadora Simone Melo e o nobre Vereador Fábio Ambrósio.

Nossa Casa estará sempre aberta a iniciativas que contribuam para o desenvolvimento social do município.

#CasadoPovo #EsporteeLazer