Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Câmara busca parceria com a Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte para trazer cursos para capacitar os profissionais ao município

Setor: Comunicação.

Publicada: 18/06/2021

Representando a nossa casa, o sr. Presidente Vereador, Flávio Dantas juntamente com a Sra. Vereadora Simone Melo, participaram hoje a tarde, 17 de junho, de reunião com João Maria de Lima, diretor da Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, onde foi posto em pauta uma parceria para que possamos trazer cursos para capacitar os profissionais do nosso município e futuramente a população de modo geral.

A proposta foi bem aceita e será votada em sessão ordinária pelos nossos vereadores, para que possamos dar início ao projeto, com a primeira escola legislativa do nosso município.

Acompanhe mais informações em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece na Câmara Municipal de Parazinho/RN.